Assista já o primeiro teaser trailer de “Toy Story 3″

Sai o Primeiro Teaser de Toy Story 3. Os criadores dos adorados filmes Toy Story abrem novamente a caixa de brinquedos e levam mais uma vez as platéias ao adorável mundo de Woody, Buzz e nossa turma favorita de personagens em Toy Story 3.

Dirigido por Lee Unkrich, que também co-dirigiu “Toy Story 2″, “Monstros S.A.” e “Procurando Nemo”, a terceira animação dos brinquedos do menino Andy tem estréia marcada para o dia 18 de junho de 2010.



11 anos depois do último capítulo, parece que Andy já é rapazinho para ir para a Universidade. Não se pode ser criança durante a vida toda e inevitavelmente os brinquedos deixam de ser uma prioridade.

Vai ser interessante ver a forma como a Pixar se prepara para desenvolver uma temática tão periclitante - que abordou muito ao de leve no segundo capítulo - e de que forma vai encerrar uma saga tão carismática.

Lembrando tambem que pela primeira vez trazendo alguem de fora, o roteiro de “Toy Story 3″ está sendo escrito por Michael Arndt, vencedor do Oscar de Roteiro Original por “A Pequena Miss Sunshine”.

Fonte: Smelly Cat

Amigo estou aqui...

Comentários

Anônimo disse…
ob die Analoga existieren? viagra ohne rezept holland levitra wirkung [url=http//t7-isis.org]cialis generika[/url]

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Broche no Photoshop

Mestres do universo: Salvando Eternia, Minha opinião