Espero que consiga postar mais coisas


Gente estive fora da rede por um tempo

Estou cheio de projetos que estão correndo paralelamente com o meu blog e estão roubando meu tempo, aguardem surpresas como, o jornal do meu serviço, (Cara estamos escrevendo um jornal - isso e demais), alem de um projeto sobre animação em 3D, que estou desenvolvendo com um amigo.

Essa rotina de dar aula e coidade uma vida social e meio estranha pra mim, (eu era acostumado so a trabalhar :P), mas prometo que ainda coloco o segredo do universo aqui para que voces possam acessar e resolver seus problemas.


Atenciosamente

Um cara muito atarefado


"Tem dias que o sol brilha tanto que não conseguimos enxergar um palmo a nossa frente.Tem dias que chove tanto que não conseguimos caminhar na rua.Outros dias está tão frio que nem uma lareira consegue nos aquecer.Ainda hoje existe dias que fazemos o melhor de nós e não conseguimos ser vistos." Fernando Lapolli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criar Fumaça no Photoshop em 10 passos

70 mais belos retratos femininos em CG

Criando Efeito de Pontilhado em Foto