Criando Broche no Photoshop

Criar o seu próprio Broche nunca foi tão fácil. Estes Broches são baseadas em vetores, o que significa que você pode escala-los para qualquer que seja o tamanho que você necessitar sem perder nenhuma qualidade, e manter um gráfico com bastante nitidez claro arestas.

Passo 1

Comece por criar um novo documento no Photoshop, de 500 × 500, Antecedentes Branca.
Selecione a Pen Tool (P) e escolher a ferramenta de Ellipse.

Pen Tool and Ellipse Tool

Selecione uma cor que vai mostrar as duas sombras e destaques, eu escolhi vermelho. Agora comece a criar uma elipse, enquanto mantém premido Shift, o que tornará a forma circular. Esta será a base para o Broche, mas não se preocupe com o tamanho do círculo, visto que é baseado vetor você será capaz de dimensioná-lo mais tarde, se precisar.Vector Circle

Passo 2

Esta etapa será sobre todos os efeitos, para aplicar o Layer Style. Para acessar a camada estilos janela, ou clique duplo sobre a camada na Paleta Layer ou Vá para Layer > Layer Style > Blending Options…

Drop Shadow (sombra externa):
Drop Shadow for Base Layer

Inner Shadow (sombra interna):
Inner Shadow Base Layer

Outer Glow (Brilho externo):
Outer Glow Base Layer

Inner Glow (brilho interno):
Inner Glow Base Layer

Gradient Overlay (sobreposição de degradê):
Gradient Overlay Base Layer

Ok, agora temos o estilo base. Dado o arredondado , acrescentei sombras e um pouco de destaque no meio. Você deve acabar com algo parecido com isto:
Base Layer with Layer Style

Passo 3

Esta etapa irá ajudá-lo a criar dois destaques sutis, um em cima e uma em baixo. Duplique a camada anterior, Layer> Duplicate Layer (Ctrl+J)... Você deseja redimensionar esta nova camada para 90% o tamanho de seu tamanho atual (Editar> Transform> Resize) e Digite as novas propriedades na barra para reduzi o tamanho.

Desmarque todos os estilos exceto para Gradiente Overlay (sobreposição de degradê), que deverá chegar às seguintes definições:

 

Gradient Overlay:
Gradient Overlay Highlights Layer

Clique sobre a Gradiente para abrir uma nova janela. Aqui, você vai precisar de deslizar a parte superior direita seta para o meio (como na imagem), isto irá diminuir o gradiente. Usei do lado esquerdo Branco (# FFFFFF) a 100% Opacidade


Gradient Highlights Layer

 

Altere o preenchimento para 0% (localizado logo abaixo da camada de Opacidade na paleta Layer). Isto vai fazer com que a cor de forma a desaparecer, mas deixando intacta a camada estilos. Você pode querer baixar a Opacidade tão bem, eu coloquei a minha em 30% para essa camada.
Isso deve dar uma olhada seu distintivo desta forma:


Highlights added

Passo 4

Agora vamos criar o principal destaque.


Selecione a Pen Tool novamente e usar a ferramenta Elipse para fazer uma elipse desta forma.
Creating the Highlight 1

Agora, temos que coloca- a forma em posição da forma que queremos que a luz apareça. Selecione a ferramenta Move (V) e marque a caixa Show Transform Controls na barra de menu superior (ou aperte Ctrl+T). Enquanto mantém Shift precionado gire a camada (coloque o ponteiro em torno dos cantos da camada e começar a arrastar). Rode-o para um ângulo de 45 graus e colocá-la onde quiser a destacar.

 
Creating the Highlight 2

Como você pode ver há um pouco de espaço entre a forma e a elipse. Para preencher este espaço basta selecionar a Pen Tool (P), e enquanto segura a tecla CTRL pressionada, clique no interior da elipse. Isto irá mostrar-lhe a quatro pontos da forma e você arraste como é mostrado na imagem seguinte:


Creating the Highlight 3

Agora vamos mudar a formar indo em Layer > Layer Style > Blending Options

Vá em Gradient Overlay (sobreposição de Degradê) e configure como a imagem:
Gradient Overlay Ellipse Highlight

Você pode ter que arrastar o gradiente em torno da imagem até chegar esse ajuste perfeito.


Altere o preenchimento para 0% e para a opacidade em torno de 60% para essa camada.

Passo 5

O Broche esta quase acabado agora, basta selecionar a sua base e alterar a camada de preenchimento para 0%.
Para mostrar o que deverá ser parecido com o seu Broche, nesta fase, que eu mudei de pano de fundo azul, uma vez que os destaques não serão exibidos em um fundo branco:

The Badge Complete without Content

Passo 6

A única coisa que resta agora é o conteúdo real sobre o Broche. Se você tem uma foto que você gostaria de usar para seu Broche basta arrastá-la e coloca-la abaixo da camada  base. Após acerta-la exatamente como você deseja, você simplesmente faz Ctrl segura e clica na máscara vetor da camada de base. Isso lhe dará uma seleção do círculo (Broche) e tudo o que você tem que fazer é agora, enquanto você estiver com a camada da foto selecionada, Depois clique no ícone Add Layer Mask. Isso ocultará tudo fora do Broche.

Adding Layer Mask

Lembre-se que o broche em si é baseado vetor para que você possa redimensioná-la o quanto quiser, mas o conteúdo que tem dentro do Broche pode não ser tão fácil redimensionar como o Broche antes de você adicionar conteúdo.

Vector Based Badges

Boa Sorte Pessoal!

Tutorial vindo de: http://www.tutorial9.net/photoshop/vector-based-badges/

Comentários

Anônimo disse…
necessario verificar:)
Luana Kw disse…
Ótimo Tutorial! Eu fiz, ficou muito bom! Adorei mesmo! Parabéns!
Anônimo disse…
Amаzing! Thіѕ blog loοks јust liκе
my old one! It's on a totally different subject but it has pretty much the same page layout and design. Wonderful choice of colors!

my blog post; cheap electronic cigarette kits
Anônimo disse…
Hi it's me, I am also visiting this site regularly, this website is really pleasant and the visitors are really sharing nice thoughts.

Also visit my web site: buy one way links
Anônimo disse…
Heya i am for the first timе here. I fοunԁ
thіs board and I fіnd It really useful & it hеlped mе out a lot.
I hope to give sοmething back anԁ aiԁ otheгs like уou helpeԁ me.



Alѕo vіsit mу website: best blenders for smoothies

Postagens mais visitadas deste blog

Criar Fumaça no Photoshop em 10 passos

Criando Efeito de Pontilhado em Foto

70 mais belos retratos femininos em CG