O Akinator Agora em Português

Noticia meio antiga, mas mesmo assim interessante. Eu normalmente sou bombardeado com sites pra visitar e comentar algo sobre esses sites, mas um que me interessou muito foi o Site Akinator.

Ele funciona como uma espécie de gigantesco banco de dados com algoritmos que fazem pesquisas nesse banco de dados baseado em respostas que você da ao gênio.

Ta mas e daí?

Daí que o Akinator quase sempre Adivinha em quem você pensou, ou seja, você pensa em alguém... E o Gênio vai acerta ou falar alguem proximo da resposta. Comigo ele acertou todas , mas o que torna essa noticia mais interessante é que o Akinator acaba de ganhar uma versão em português. O que torna muito mais interessante se divertir com ele. Um professor da escola passou mais de duas horas pensando em pessoas e perguntando pra ele. (não fui eu galera)

Experimente

clip_image002

Fonte: Guanabara.Info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Broche no Photoshop

Mestres do universo: Salvando Eternia, Minha opinião