Prototype – Uma otima cinematic

O Jogo Prototype ainda não sai, mas pelos Cinematics e pelas fotos podemos ver que é um bom jogo, Na verdade esse é a melhor abertura que ja tive a oportunidade de ver:

A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

33994
Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Alem disso, os poderes e conhecimentos também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

33996

O Jogo será lançado no mês de Junho

Eu não sei nada do meu passado, irei atras dele com muito menos sangue e explosão!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Broche no Photoshop

Mestres do universo: Salvando Eternia, Minha opinião